segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim trazer para vocês um quadro aqui no blog que se chama: O seu estilo!
Bom, vai funcionar assim: toda mês irei publicar aqui sobre um estilo diferente, daí vocês podem me contar se é o seu, e se não for, você pode estar fazendo a gentileza de me contar qual é, para assim eu estar fazendo um post sobre o seu estilo, é só deixar aqui em baixo nos comentários.
Então vamos lá...

E O ESTILO de hoje é:

ESTILO BOHO

O que é?
O estilo boho na verdade é uma mistura de vários estilos, que vão do étnico, ao hippie.
Surgiu em Londres, onde a estética dos hippies começou a ser desenvolvida, isso tudo por volta dos anos 70.
ELEMENTOS DO BOHO
Peças, estampas, entre outras..

Esse é um estilo que está super em alta, vamos conferir algumas imagens!




Coroas de flores




Franjas



Cores quentes



Saia longas


Blusas ciganinhas



  Roupas leves e soltas



Então, se identificaram com esse estilo?
Se sim me conte aqui, e se não me conta qual é o seu, irei adorar saber!

Bjs, até o próximo O seu estilo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário