sábado, 26 de dezembro de 2015

New Art- Poás e Corações

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vim trazer uma novidade para vocês, agora tem vídeo de unhas decoradas aqui no blog.
É isso mesmo! Pretendo crescer muito mais o nosso espaço, e resolvi criar um canal, assim nós ficamos mais pertinho e também é uma forma de eu estar mai presente na vida de vocês e vocês na minha!!!
Agora chega de papo e vamos para diversão.





Essa é a decoração que irei ensinar hoje.

Materiais:

Você irá precisar de:
  • Tinta de tecido preta
  • Esmalte rosa
  • Esmalte nude
  • Extra-brilho
  • Pincel n° 0
E se você se interessou por essa new art venha conferir esse vídeo e aprenda o passo a passo!



Depois de conferir tudinho e testar essa decoração, me conte aqui nos comentários o que vocês acharam, postem fotos e me marquem lá no insta Joyce Rissi.

Um super beijo e até o próximo post!







Nenhum comentário:

Postar um comentário