terça-feira, 3 de janeiro de 2017

TOP 5 - Produtos de beleza bons e baratos


Olá gente linda, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aqui para dar dicas de produtos de beleza que vale a pena comprar pois são bons e baratos!
E se você assim como eu,gosta dessas dicas valiosas vem comigo conferir!

TOP 1Creme Facial Pepino Flores e Vegetais 
Esse produto é para aquelas pessoas que gostam e precisam hidratar o rosto,  porém possuem a pele oleosa, este creme irá hidratar a pele sem deixa oleosa, é realmente maravilhoso.







TOP 2- Base Ruby Rose
Esse sem dúvida é um dos melhores produtos bons e baratos que eu já encontrei, tem ótima cobertura e dura muito na pele, além de ter vários tons para diversos tons de pele, é um bom investimento.






TOP 3- Bepantol
Esse é um daqueles produtos que são essenciais para a nossa vida, pois possui vários benefícios que nos ajudam muito, o bepantol pode ser usado na pele, cabelo unhas entre outros.  


O Bepantol você consegue encontrar em qualquer farmácia, custa em torno de 26 R$ 

TOP 4- Mascara de cílios Colossal da Maybelline 
Este produto promete  dar volume aos cílios, além de longa duração e remoção super fácil com água morna.




TOP 5- Batom Queen Mate
Gente sem dúvida nenhuma esse é o batom mais incrível e barato que eu já vi, ele é muito pigmentado, mate e tem uma textura bem macia, indico de olhos fechados. 





Encontre aqui: Gente eu não vou colocar um link aqui porque todos que eu achei era para vender por atacado, mais a boa notícia é que você pode encontrar esse  lindo batom em qualquer farmácia e melhor por um preço ótimo, aqui onde moro o preço varia entre 5 e 10 reais!



Espero que vocês tenham gostado dessas dicas, até a próxima. bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário