domingo, 18 de setembro de 2016

5 coisas que eu faria se dinheiro não fosse o problema


Olá gente linda, tudo bem?
Bom hoje eu vim falar de um assunto que tenho certeza que vai interessar muita gente por aí, então vamos lá!

Você já parou pra pensar no que faria se  tivesse o dinheiro que não tem? E se o dinheiro não fosse o problema?
Estive com essas perguntas na minha cabeça durante a semana, e hoje eu resolvi dar a minha resposta para elas, não que seja as mesmas repostas para todos, já que cada um pensa diferente, mais chega de blábláblá e vamos lá!

Primeira coisa- VIAJARIA

Gente pode me falar, tem coisa melhor que viajar? Fazer a viagens dos sonhos, conhecer lugares incríveis, culturas totalmente diferentes da sua, outras pessoas, outras línguas.... Realmente viajar não tem preço, ops! pensando melhor acho que tem sim rsrsrsrs.
Muitas vezes deixamos de fazer coisas que gostaríamos por causa do dinheiro, mais também fazemos coisas que gostamos com ele, então aonde estar o problema? Na verdade ele está em nós e não no dinheiro como sempre julgamos.
   Se sonhamos com uma viagem porque não colocamos ela no papel? Isso faria toda a diferença, pode acreditar. Basta acreditar e se esforçar que o dinheiro agente arruma né.

Segunda coisa- COMPRARIA UM CARRO

A partir daqui começa a parte de compraria,  vou confessar que eu amo, e eu compraria um carro por vários motivos entre eles não andar à pé, é muito mais pratico você ter um carro e também não precisar depender de outros para fazer coisas que você precisa.

Terceira coisa-  FARIA UMA CASA

 Também é uma coisa muito importante, conquistar a casa própria, ter a sua liberdade, esse sem dúvidas é um dos maiores sonhos de muita gente, e também é meu.

Quarta coisa- AJUDAR MEUS PAIS

Essa talvez seja a vontade da maioria, ajudar quem sempre fez tudo por você desde que soube da sua existência, ajudar eles a conquistarem o que as vezes não conseguiram porque escolheram colocar você em primeiro lugar, e isso é uma coisa muito legal!

Quinta coisa- ROUPAS, SAPATOS, MAQUIAGENS...

Que mulher que nunca quis isso? Eu sou uma pessoa que amo essas coisas, mais que infelizmente o dinheiro não me permite ter tudo, porém esse é um problema que pode ser resolvido, como foi dito acima, se colocarmos isso na nossa cabeça, nós iremos conseguir.

UMA DICA...
Não deixe que o dinheiro tome conta de você, seja você o dono dele, tenho certeza que vai ser bem melhor.

Muitos beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário