sábado, 12 de setembro de 2015

Unhas Decoradas




Oi pessoal tudo bem?
Como sou nova por aqui, vou me apresentar: Meu nome é Joyce Rissi e gosto muito(muitooo) de tudo que envolva moda, novidades e etc(o resto por enquanto não importa kkk).

Então, hoje venho compartilhar com vocês meu primeiro post, espero que gostem, beijos!!!

Gente eu amo unhas decoradas, é quase que um vício, sério(espero fazer uns tutoriais para vocês daqui um tempo)
Neste post vou falar de películas de unhas, adoro elas, vou mostrar algumas fotos aqui embaixo.





Não são lindas?

Se você é dessas que também gosta dessa fofices, você pode estar adquirindo essa e outras na loja FEMINICE'S, é só clicar no link que eu vou deixar aqui embaixo.



Então por hoje é só, espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário